top of page

Di e Beca 

A história é pra mais de 5 anos!

Esse ensaio foi bem espontâneo. Estava eu em casa pensando que precisava de mais fotos para meu portfólio e lembrei do Diego, que namora a Beca há mais de 5 anos. Mandei uma mensagem para ele perguntando se eles topavam fazer umas fotos comigo e ele disse que iria falar com ela. Até então eu ainda não a conhecia. Um tempinho depois ele me mandou uma mensagem dizendo que topavam sim fazer as fotos. E pronto! Marcamos o dia e fomos.

 

Chegando lá começou a cair uma chuva muito forte e ficamos no carro esperando, tempo suficiente para eu conhecer a Beca e conhecer um pouco mais o casal. Quando a chuva deu uma amenizada, partimos para as fotos. E então vou deixar elas falarem por si só:  

POR LUISA LIRA. CRIADO COM WIX.COM

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
bottom of page