top of page

"Traz a cor pro que era preto e branco"

Preto e branco - Bruninho e Davi
00:00 / 00:00

Vem comigo nessa história. 

 

Essa é a Tay, ela é minha prima, na verdade, é como uma irmã. O maior sonho da vida dela era ter uma filha, a qual daria o nome Sarah. Desde sempre eu lembro dela falando disso.

Sua vida passou por várias situações, boas e ruins, e muitas dificuldades. Sempre foi ela e sua mãe, juntas, parceiras, sempre! Bom, após alguns anos ela engravidou do seu companheiro e foi aí que sua vida toda mudou... 

É incrível como uma criança chega e a vida vira do avesso... A Tay só andava de salto, hoje ela é parceira de uma boa sapatilha ou rasteirinha. Ela adorava se maquiar e festas, hoje o tempo é pouco para isso... todo o tempo é dedicado à bebê. Nem de longe isso é algo ruim, acredito que seja o momento certo para ela viver essa experiência transformadora.

A Sarah chegou para trazer cor e alegria à nossa família e principalmente à vida da Tay. É incrível como tudo se encaixa e acontece do jeito que tem que ser.Somos muito felizes com tudo que aconteceu e a Sarah é amada por todos nós!

Claro que para uma chegada tão aguardada, tínhamos que registrar tudo isso. As fotos foram feitas em Paricatuba e foi um dia incrível. Confere só: 

POR LUISA LIRA. CRIADO COM WIX.COM

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
bottom of page