O novo começa agora
Hoje vou contar pra vocês a história dessas fotos aqui, dá o play e vem comigo.
Em 2016, no dia 4 de setembro eu participei de um workshop de Luz e direção criativa com o Américo Sperandio, aqui em Manaus mesmo.
Esse workshop mudou a minha vida. Depois dele, eu repensei toda a fotografia que eu estava fazendo a e a fotografia que eu queria fazer. Foi um dos maiores investimentos que eu fiz e se eu pudesse eu descreveria tudo que senti naquele dia.
Eu não aprendi somente técnicas para fotografar melhor, eu aprendi a ver a fotografia sob uma nova perspectiva, aprendi que a fotografia vai além da câmera e de uma pose. A fotografia é sentimento, é amor, é verdade! E é isso que estou tentando mostrar através das minhas fotos. Quero ouvir e contar a história de alguém através de imagens, quero transmitir sentimentos bons.
Então foi assim, esse casal é a Brenda e o Caio, e eles estavam lá para que aplicássemos o que estávamos aprendendo naquele dia. Sente só um pouco do que resultou:












