Chamego meu
Hoje é dia de conhecer um pouco sobre a Gabi, o Thiago e a Camille.
Vou começar contando como que conheci eles. A Gabi é amiga da minha irmã e desde sempre acompanhei elas juntas nessa amizade. O Thiago é o namorado dela. E a Camille é fruto dessa união.
Quando soube que a Gabi estava grávida fiquei muito feliz e surpresa, claro! Seria mais uma bebê linda para esse mundo! Sempre que um novo ser vem ao mundo, sinto-me na obrigação de tornar esse mundo melhor ainda para eles.
As fotos, claro, estavam no meu pensamento e no da Gabi também. Um momento tão especial deve ser registrado com todo carinho. E assim foi. Foi um dia divertido e cheio de risada como vocês podem ver nas fotos. Não podia ser diferente, pessoas positivas atraem as boas energias.
A Camille já está entre nós e é uma bebê muito linda e esperta. Como toda nova chegada, sei que a vida da Gabi e do Thiago deu uma virada do avesso, mas acredito que virou para o lado certo.
Tudo acontece por um motivo, e a Camille está entre nós agora para deixar a vida de todos ao seu redor mais leve, mas principalmente aos pais. É o chamego que faltava.
Uma criança muda a vida, mas muda para ser ainda melhor, tenho a plena certeza. Elas nos ensinam a amar mais e que esse amor é infinito.
Sente um pouco desse ensaio cheio de amor e chamego:

















